Representantes da Sociedade São Francisco

Na manhã desta quinta-feira (14), os vereadores receberam representantes da Sociedade Educadora São Francisco e da Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Tomé, com a finalidade de intermediar as tratativas para concessão das instalações do prédio onde funcionou a antiga FABRIC, por tempo determinado, à instituição de ensino. Além disso, temas como incentivos para geração de emprego e renda através da educação foram objeto da reunião.

A Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Ver. Antércio Pereira e demais vereadores, ressalta a importância de promover o diálogo com os diversos setores da sociedade na busca por promover soluções que melhorem a qualidade de vida da nossa população

More To Explore

Dias das Mães

Feliz dia das mães! . . #diadasmaes#camaramunicipal#saotome