Indicação Aprovada – 1ª Sessão Ordinária

Na manhã desta quinta-feira foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de março do Primeiro Período legislativo, na Sessão foram debatidas diversas Proposições, sendo devidamente aprovadas pelos Vereadores Presentes, dentre elas: Indicação nº 001/2024 de autoria do Vereador Professor Emerson, Requerimentos nº 001 e 002/2024 de autoria Coletiva dos Vereadores, Projeto de Lei nº 004/2024 de autoria do Poder Executivo, o qual foi aprovado por unanimidade dos Vereadores Presentes e Projeto de Lei 005/2024 de autoria também do Poder Executivo, sendo aprovado por 7 votos favoráveis, 1 abstenção e 1 voto contrário.

#casadopovo#poderlegislativo#sessaoordinaria#saotomern

More To Explore

Dias das Mães

Feliz dia das mães! . . #diadasmaes#camaramunicipal#saotome