26 de junho de 2024

Professor Emerson Parabéns

Querido Professor Emerson, em nome da Câmara Municipal de São Tomé, desejamos um feliz aniversário! Que este novo ciclo seja repleto de conquistas, saúde e momentos inesquecíveis. Você é uma parte valiosa da nossa comunidade e esperamos que continue a brilhar como uma estrela. Parabéns! .

Projeto de Lei nº 015 – 2024 – Aprovado

Na manhã desta quinta-feira foi realizada a 3ª Sessão Extraordinária do mês junho do Primeiro Período legislativo. Na Sessão foram debatidas diversas Proposições, sendo devidamente aprovadas pelos Vereadores Presentes, dentre elas: Projeto de lei nº 13, 14 e 15/2024 de autoria do poder Executivo os quais foram aprovados por Unanimidade.

Projeto de Lei nº 014 – 2024 – Aprovado

Projeto de Lei nº 013-2024 – Aprovado