Requerimento Aprovado

Na manhã desta quinta-feira foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de maio do Primeiro Período legislativo, na Sessão foram debatidas diversas Proposições, sendo devidamente aprovadas pelos Vereadores Presentes, dentre elas: Indicação nº 006/2024 de autoria do Vereador Professor Emerson, e indicação 007/2024 de autoria do Vereador Eugênio Márcio, Requerimentos nº 003 de autoria do Vereador Jean Makson e subscrito por todos os Vereadores e 004/2024 de autoria da Vereadora Elzuerte e subscrito por todos os Vereadores.

.

#sessaoordinaria#casadopovo#poderlegislativo#aprovados

More To Explore

Professor Emerson